SucessoMarketing.com.br
  Espécificação    
Conheça.   Pesquise.   Se informe.   Anuncie   &   Descubra  novos  Artistas

    

Tendência Persistente

Tendência Persistente

             
             
             
Tendência Persistente            

 

A lingerie à mostra é sem dúvida uma tendência que persiste, afinal sempre surgem novos modelos e looks cada vez mais ousados que deixam as mulheres ainda mais sensuais e femininas. Se você gosta de sempre estar atenta as mais novas novidades do mundo da moda, não pode deixar de aderir a essa tendência.

Tops e sutiãs, que antes ficavam por baixo da roupa, agora são os protagonistas dos looks. Porém, isso não implica dizer que eles podem surgir de qualquer maneira, há uma tênue linha entre o estilo e o mau gosto que deve ser respeitada nesse caso.

Foi pensando nisso que nós daLuxe Lingerieelaboramos esse artigo especialmente para você. Aqui, você poderá aprender a melhor maneira de deixar a lingerie à mostra da maneira correta, como utilizam as celebridades e blogueiras nos seus mais diversos looks. Confira essas dicas e abuse dessa tendência:

Dicas para montar o look com a lingerie à mostra

Antes de qualquer coisa é preciso que você tenha em mente que nesse tipo de look, o objetivo é destacar a sua sensualidade por meio da combinação adequada de roupas. Caso contrário, você não poderá alcançar o seu objetivo com essa tendência.

Esse tipo de combinação é ideal para ocasiões casuais, informais ou para sair à noite, pois são extremamente ousadas. Nesse sentido, é recomendado que você evite usar esse tipo de composição em um evento mais sério, como uma entrevista de emprego ou uma reunião formal.

Agora, confira abaixo quais são as peças-chaves que não podem faltar no seu guarda-roupa e como usá-las:

Peças de renda

É impossível falar sobre lingerie à mostra sem nos referirmos as peças de renda. Elas são um excelente investimento, pois podem ser usadas sob uma regata bem cavada, blusas transparentes e/ou com grandes decotes.

Essa combinação faz com que as rendas fiquem visíveis e você ainda mais sexy. Se você prefere outro tipo de tecido, essas combinações também podem ser usadas com sutiãs básicos e de cores neutras. Você encontra todos esses produtos na Luxe Lingerie.

Sutiã com tiras strappy

Agora, se você prefere algo mais ousado, aposte no sutiã com tiras strappy com uma blusa com decote. As tiras tão características desse modelo atribuem um estilo mais despojado e casual ao look. Além disso, eles agregam mais sensualidade e feminilidade às mulheres.

O ideal é que você utilize esse tipo de peça nas cores brancas e pretas, pois destacam ainda mais e podem ser usadas com diversas combinações. Use a criatividade e abuse desse tipo de modelo de sutiã.

Tops e Croppeds

Essa é a mais nova tendência relacionada a lingerie à mostra. Nesse sentido, esse tipo de peça não pode faltar para que você possa montar os seus looks. Por serem mais longos que o sutiã, mas não tanto como uma blusa, você pode usá-los com uma jaqueta por cima ou até mesmo com blusas mais despojadas e que tem o ombro caído.

O ideal é que você utilize esse tipo de combinação quando for para um ambiente mais casual. Uma das características desse tipo de look é que permite maior conforto às mulheres. Se desejar, confira a coleção de tops e croppeds da Luxe Lingerie, você irá se surpreender com a variedade de produtos.

Body

O body também pode ser utilizada nessa tendência de lingerie à mostra e vem sendo cada vez mais requisitada. A depender da sua composição, ele atribui mais elegância a um look mais despojado.

Uma dica é utilizá-lo com um jeans, por exemplo. Você pode compor looks ousados, elegantes e até mesmo despojados. Tudo irá depender da ocasião e do seu próprio estilo.

Você pode abusar dessa tendência no verão, pois as rendas e as transparências têm sido bastante utilizadas nos mais variados desfiles de moda e apresentações. Esse estilo se tornou peça-chave nos looks das celebridades, que montam combinações cada vez mais ousadas com lingeries à mostra.

A lingerie à mostra pode ser mais do que uma simples roupa íntima, principalmente, quando essas peças são confeccionadas com tecidos de alta qualidade, como as da Luxe Lingerie.

Acesse o site CLICANDO AQUI e confira todas as opções que a loja pode oferecer a você.