SucessoMarketing.com.br
  Espécificação    
Conheça.   Pesquise.   Se informe.   Anuncie   &   Descubra  novos  Artistas

    

Modelador de Corpo

Modelador de Corpo

             
             
             
Modelador de corpo            

Olá...

A lingerie modeladora ou cinta modeladora, durante os últimos anos vêm se tornando uma peça queridinha e essencial no guarda roupa de muitas mulheres. No entanto, muitas acham que a cinta modeladora serve apenas para modelar o corpo e esconder aquelas gordurinhas indesejáveis.

Lingerie Modeladora

 

A cinta modeladora realmente serve para disfarçar as gorduras localizadas e modelar o corpo, acentuando assim as curvas. Mas ela apresenta algumas outras funções que podem ajudar muito o corpo da mulher.

Benefícios da lingerie modeladora.

O uso da cinta proporciona diversos benefícios. Veja a seguir quais são os maiores benefícios que uma lingerie modeladora pode proporcionar.

– Reduz as medidas corporais, disfarçando as gorduras indesejadas e reduzindo permanentemente as medidas da cintura;

– Melhora a postura corporal, proporcionando bem-estar e alívio de dores na coluna;

– Ajuda no processo de recuperação pós-operatório;

– Ajuda as gestantes a reduzir as dores nas costas;

– Ajuda no pós-parto, onde segura a barriga;

– Combate problemas de circulação e varizes por promover uma compressão perfeita, ajudando a ativar a circulação.

Quais as lingeries modeladoras disponíveis no mercado?

– Calcinha modeladora

A calcinha modeladora é ideal para quem deseja modelar a região do abdômen e quadril. Ela ajuda a segurar a barriga e por isso é indicada também para mulheres no pós-parto.

A calcinha modeladora pode ser utilizada no dia a dia com qualquer tipo de roupa, ajudando assim a disfarçar a barriga e manter ela mais firme.

– Sutiã modelador

Um sutiã modelador possui tecido duplo ou apenas reforçado e as alças são mais largas e até mesmo acolchoadas para garantir um maior conforto. Esses sutiãs são muito utilizados por mulheres com seios grandes e que procuram um modelo que proporcione maior sustentação e conforto.

– Body modelador.

O body, a depender do modelo, pode modelar o abdômen e a área do estômago, além de poder tornear as pernas e evitar o atrito entre as coxas. Obody modeladorpode ser utilizado com vestidos, saias e até mesmo blusas. Em caso de calças, se ela for muito apertada, o body vai ficar marcando e isso não fica muito bonito.

– Cinta pós cirurgia.

As cintas pós cirurgiasão recomendadas por médicos após a realização de algum procedimento estético cirúrgico como uma lipoaspiração, cirurgia abdominal e muitas outras. Além disso, pode ser utilizada também após uma cirurgia bariátrica.

– Cinta para gestante.

Estas cintas modeladorassão especiais e possuem um material mais elástico. As cintas para as gestantes são ótimas para segurar a barriga e evitar que haja dores nas costas. Elas podem ser reguladas de acordo com o tamanho da barriga.

Para quem é indicada?

– Pessoas que desejam emagrecer e/ou esconder as gordurinhas abdominais;

– Após a realização de procedimentos cirúrgicos na região do abdômen;

– Para quem quer um corpo mais modelado;

– Gestantes.

Resumindo…

A lingerie modeladora é uma peça indispensável no guarda roupa feminino. Ela é versátil e pode ser utilizada com qualquer tipo de roupa. Além de nos deixar com a autoestima elevada, por proporcionar um corpo mais modelado e atraente.

E Você está esperando o que? CLIQUE AQUI e confira agora mesmo nossa nova coleção arrasadora de modeladores, você vai amar!